Estava acompanhando algumas colunas jornalísticas desta semana, e uma coisa me chamou atenção. A visita do candidato a Governador pelo PMDB; Rodrigo Pinto, que também é vereador em Rio Branco.
Acho até interessante acertada, a idéia do partido de lançar um candidato pensando no futuro, claro que só um maluco e desconhecedor de política; achar que ele pode derrotar Tião Viana.
O que chamou atenção foi a agenda de visita do mesmo, pois como estava sendo coordenada pelo prefeito Wagner Sales e de sua esposa Antônia Sales; o Pintinho não teve escolha, pegou seu repelente pôs o chapéu de palha na cabeça e subiram rio acima.
É impressionante como o prefeito tem voltado suas ações, quase que exclusivamente para o beiradão dos rios. Não estou dizendo que esse povo não deveriam ser bem assistido, mas a questão é que; com tanta rejeição na zona urbana do município, o casal reafirma suas características de grandes assistencialistas do Acre.
Na bagagem dessa turma deve estar seu material de trabalho; alguns remedinhos possivelmente retirado dos poucos que existem nos postos de saúde, muitas promessas de vida melhor, debitada na eleição de Rodrigo Pinto e Antônia Sales.
Daqui pra frente a maioria das viagens do casal Sales, serão mesmo para os beiradões dos rios e igarapés, pois a pro tamanho da rejeição eleitoral na zona urbana em tão pouco tempo de mandato é de impressionar.
O Pintinho não vai ter vida fácil, pois conhecer esse estado de ponta a ponta, com conhece seus adversários não é mole.
Francisco Panthio
Diretor da UJS
Postado por
UJS - ACRE
Marcadores:
Outros
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.