Quem Já foi PMDB!!!!

Esses dias O PMDB em cruzeiro estar movimentado, a sigla que faz o papel de amante da política brasileira entra de vez na batalha eleitoral. Ouvindo atento a entrevista de alguns dirigentes fiquei pensando; nossa! tanta força de vontade de mudar a situação da população do Acre, do Juruá! Candidato a Governador e tudo Mais.

Mas por que será que toda essa vontade de revolucionar a história política do Acre só vem agora? O momento certo era quando esse partido conduziu e se manteve no poder por mais de 20 anos. E olhe que era bem mais fácil se fazer naquele tempo. Vocês davam contratos permanentes sem concursos; inclisive tem muitos funcionários analfabetos até hoje fruto do belo trabalho de vocês.

BR-364
De onde vem moral pra falar de estrada?

Me falem quantos KM vocês fizeram de asfalto na BR364? e olhe que era bem mais fácil se fazer naquela época. As leis ambientais praticamente não atrapalhavam em nada, Porque não fizeram um km pelo ao menos? ao invéis de estarem indignados com tamanho salto de crescimento e evolução do Acre nos últimos 10 anos, vamos fazer uma comparação.

Cuidar do Povo de Verdade!

vocês falam de cuidar do povo de uma forma, que nem se lembram como tratavam os funcionários; não tinham planos de cargos e carreiras, não tinham aumento, nem que fizesse greve de meses e meses, aliás; nem recebiam sindicatos. E para pagar no fim do mês? Cuidar não é facilitar e antecipar uma consulta ou um exame não, e sim lutar para melhorar o sitema público de saúde. E olha que o hospital do Juruá, começou a ser consturído no governo de vocês. Então; por que não terminaram? ao contrário desviáram dinheiro, que dava pra fazer três daqueles.

Quero ver o projeto!

Antes de tentarem enfiar de goela a baixo esse Pinto que vocês andam com ele, façam um projeto de verdade! e digam que aprenderam com a frente popular e que não vão fazer mais fazer tantas cagadas como no passado.

Escrita por
Francisco Panthio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.