Escola Nacional de Formação da Regional Norte –III realiza curso de formação de quadros de Nível –II.


No intuito de cumprir suas metas de formação para este ano, a Escola Nacional de Formação – Regional Norte-III- Rondônia e Acre, realizou entre os dias 03 e o 08 de março no Centro da Diocesano de Treinamento em Rio Branco-Acre, o curso nacional de formação de quadros nível-II- Conceitos Básicos de Marxismo-Iluminismo.

Segundo o Presidente Regional da Escola, Hildo M., durante os 6 dias de curso militantes de todas as instâncias partidárias, dirigentes da ‘UJS’União da Juventude Socialista (Acre), movimento sindical, comunitário, parlamentares e secretariado participaram ativamente das aulas sob o regime de internato.


Vale ressaltar, que através de um esforço dos dirigentes do Partido e da União Juventude Socialista (UJS) e dos Professores da Escola, foi possível vencer barreiras geográficas que permitiram a participação de Camaradas de cinco municípios do Acre e da Capital de Rondônia (Porto Velho). Na oportunidade foi realizado o planejamento anual de formação para a Regional e a composição dos cinco núcleos de estudo (filosofia, economia política, partido, socialismo e estados de classes).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.