DELEGAÇÃO ACREANA RUMO AO 14º CONGRESSO UJS


Após uma intensa campanha de filiação que atingiu a marca histórica de 6.000 filiados em todo Acre, conquistando assim o título de maior UJS do Brasil em proporção com a população do estado, foi realizada a etapa estadual do congresso e a abertura dos preparativos para a etapa nacional.

Desse total foram escolhidos 54 delegados para prestigiarem o 14º Congresso da UJS. A caravana tem representantes dos 22 municípios do estado, que como já sabemos possuem enormes dificuldades de deslocamento, devido sua geografia recortada por rios e florestas intocáveis.

Por esse motivo a direção estadual dividiu a galera em duas caravanas. A 1ª com 10 militantes, partiu de Rio Branco domingo 09/06 as 22:0o hs e a 2ª com 44 saiu as 13:30 hs nesta segunda 10/09 . Numa viagem de ônibus que tem a duração de 56 horas passando por várias cidades, enfrentando as dificuldades, financeiras, psicológicas, diferenças de fuso horário e climáticas, esses jovens socialistas vão aos poucos vencendo as barreiras que separam este país.

A primeira caravana Chegou a São Paulo, local onde será realizado o Congresso Nacional, hoje 11/06 as 14:00 hs, horário de Brasília. Vencendo a barreiras como: andarem numa cidade desconhecida e imensa, tendo que pegar metrô sem saber ao certo onde e por onde ir, apenas com o endereço do Parque da Juventude numa folha de papel. Perdidos e cansados, arrastando malas e barracas pela cidade da garoa, esses jovens apenas final da tarde conseguiram se instalar e agora aguardam a 2ª caravana, que tem sua chegada prevista para as 03:00 hs da madrugada de 12/06.

Os primeiros delegados a chegarem para o 14º Congresso foram...
Acreditem!!!

Nos os Acreanos.

Numa demonstração de superação e disciplina em prol de uma sociedade socialista, mais humana e mais justa.

Se o presente é de luta o futuro nos pertence.
Da 1ª caravana diretamente de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.