Depois de 20 anos é preciso olhar para si.
Foi isso que decidiu a Frente Popular nesta sexta-feira quando da instalação de seu conselho político. Estavam presentes 15 partidos.
Uma reflexão sobre a trajetória, as políticas públicas vitoriosas e os desafios postos para o futuro da aliança estarão no centro do debate nos seminários que acontecerão da segunda quinzena de abril até o final de maio nas cinco regionais do estado.
Uma oportunidade de ouro que promoverá o reencontro da militância com sua trajetória.
Momento de intensos debates e de reafirmação de princípios programáticos. Ali surgirão propostas que atualizarão nosso programa neste novo ciclo que se abre a partir das eleições de 2010.
Quem teve a capacidade de mudar radicalmente a política do Acre e iniciar a implantação de um projeto de desenvolvimento ancorado em nossas raízes de vocação florestal, saberá muito bem ajustar o foco e construir diretrizes programáticas que estejam à altura dos novos desafios sem perigo de perda do caminho.
Será um momento único de celebração para centenas de militantes do movimento social, agentes políticos e gestores públicos que poderão debater de igual num ambiente democrático e sadio. Os construtores da mudança poderão refletir sobre o feito, questionar rumos e levantar novas bandeiras.
A Frente estará “frente a frente” com sua história. Olhará nos olhos de sua militância e terá a oportunidade de repactuar sua unidade, chave de todas as suas vitórias.
Só com ousadia é possível reinventar-se. Estamos no caminho certo.
Ao debate.
Fonte: BLOG DO DEPUTADO ESTADUAL EDVALDO MAGALHÃES
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.