Quem não gostar de política saia da frente, Começou!

Só se fala em política daqui até outubro, podem irem acostumando, mas fazer o que estar na moda. E temos que dar a maior importância, aliás vamos votar cinco vezes: votos que irão mudar a vida de muitas cidades, estados e do nosso País.

Quase esqueço, desculpem; vamos votar 6 vezes. Lembram do referendo? Pois é; ele também vai estar no meio do processo. Apesar de que eu acho que vai ser uma eleição inesquecível para seu Flaviano Melo. Vai perder em tudo, aliás essa questão do fuso horário é na minha opinião, o que mas afasta Flaviano da Frente Popular.Quem quizer ver essa aliança, ainda vai esperar mais um pouco.



Por falar nisso, o PTN de Cruzeiro do sul estar de presidente novo.
O novo presidente do partido é o vereador Ribeiro. O partido apesar de novo, já fez dois vereadores e tem fortes divergencias internas.

De que lado é mesmo o PTN?

Esses dias o presidente do diretório estadual esteve em Cruzeiro do Sul, e deixou bem claro; que o PTN de Cruzeiro é sim da base aliada do Prefeito Vagner Sales e não se fala mais nisso. Isso todos aqui já sabíamos, eles é que não se declaravam publicamente. Pois em votação alguma durante todo o ano, o PTN deixou de votar com o prefeito.

Por que será?

Dizem as más línguas, que o prefeito teria alojado algumas pessoas do partido com nomeações, coisa que a frente popular não fez. Sendo assim estar explicado o amor deles pelo prefeito.

Po falar em vereador..

Tomara que eles reflitam bem durante esse rescesso. Como se saíram durante o primeiro ano de mandato, pois se perguntasse pro povo; metade dos que alí estão ficariam reprovados.

Julgar os outros é fácil

Tem um Colunista do AC24Horas, que por sinal é um dos mais lidos do estado. Não pela sabedoria e sim pelas polêmicas e as vezes até lezeiras que fala, que atira sem muita pontaria quando fala de algumas coisas. Esses dias ele atacou o prefeito Burica de Rodrigues Alves, falando do nepotismo, e que segundo ele o Ministério Público fazia vista grossa.

Tirar a trave do própio olho é mais difícil

Se quizer mesmo questonar essa prática, teria uma página inteira de sua coluna, só com nomes de familiares do seu magnífico prefeito Vagner Sales. Mas como as críticas são unicamente políticas só vemos o defeito do inimigo. Pois ninguém ver um parente do prefeito chorandoe smolas na cidade, ao con´trário; alguns que estavam na ruína estão se erguendo novamente.

Toneladas de asfalto

Só foi propaganda, pois anunciaram nos 4 cantos da cidade, e o que se ver agora é que pouco foi feito, vão deixar pra o ano eleitoral, o Vagner não é besta. E os condutores e moradores da copacabana? vão ter que esperar até o verão, vivendo como se estivessem em um dos peores ramais da zona rural? Eita que tem coisa pra fazer meus vereadores!!!!


Francisco Panthio
Dirigente da UJS de Cruzeiro do sul


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.