Rumo ao congresso da UBES: cuidar do transporte para nenhum estudante ficar para trás


Passadas as últimas etapas estaduais, dois movimentos se colocam como prioridades para a campanha do movimento "Arrastando Toda a Massa" ao Congresso da UBES: confirmar a participação dos delegados e garantir o transporte para levar as bancadas.
A primeira tarefa é zelar pela bancada eleita, mantendo contato permanente, esclarecendo dúvidas e discutindo as ideias defendidas pelo movimento. A outra é viabilizar os recursos necessários para que os delegados cheguem a Belo Horizonte (MG) e se credenciem para participar das atividades.


"Nossa campanha até o momento foi boa e cumpriu seus objetivos. Mas agora devemos trabalhar para não deixar nenhum delegado para trás, fazendo movimentos para evitar a "quebra" e cuidando do transporte". Essa é a opinião de Anderson de Souza, diretor de finanças da UJS e responsável pela área na coordenação do movimento "Arrastando Toda a Massa".

Anderson alerta para a necessidade do envolvimento das coordenações locais e suas lideranças políticas para levantar os recursos e apoios necessários. "Não é possível resolver essa demanda de maneira centralizada. Da mesma forma como fomos exitosos em dividir responsabilidades no Congresso da UNE, faremos agora no da UBES. Essa é a fórmula para conquistar a vitória: envolvimento coletivo", completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.