UJS se mobiliza para eleições de Grêmios

O Craveiro costa já foi em outros tempos o colégio centro das discursões do movimento estudantil em nossa cidade. Agora a UJS precisa retomar os debates e formar uma base forte la dentro.
O Flodoardo podemos dizer que é o mais politizado colégio da região, lugar onde a UJS tem sua maior base de militância, por isso é questão de honra para nossa entidade a vitória dessa eleição.
Sem contar que ela estar completando 40 anos de história,. isso vai dar um charme a mais.


A UJS de Cruzeiro do sul estar se mobilizando e discutindo com bastante caltela, as eleições em agumas das maiores e mais estratégicas escolas de ensino médio da cidade.

Nesse mês de Abril serão realizadas eleições em dois colégios, que são considerados centros importantes de discursão do movimento estudantil municipal.

E a UJS começou seu planejamento estratégico, que tem como prioridade zero: sair vitorioso nesses dois colégios. E para que isso se materialize é necessário um planejamento acertado,para que consigamos lançar chapas tanto no Craveiro Costa, como no Flodoardo que representem o consenso dos estudantes que nelas estudam.

Precisamos trazer de volta os mandatos para UJS. Para que enfim possamos ter um espaço que realmente discutação os problemas da educação e da juventude, e que aponte as melhores soluções,Coisa que os atuais mandatos não tem feito.

Agora é hora de aglutinar, trazer os estudantes desses colégios pra UJS, montar um verdadeiro batalhão de pessoas que querem mudanças e avanços nas políticas educacionais e garantir voz e vez dentro da nossa escola.

Está lançado o desafio, e a UJS tem essa impoprtante missão de agora até o final do processo, que é garantir um planejamento que possa assegurar um coroamento com uma vitória dupla: no Flodoardo Cabral e no Craveiro costa.

1 comentários:

VAMOS MOSTRAR QUE A UJS É SIM A MAIOR FORÇA DE JUVENTUDE DESTE ESTADO, MAS PRA ISSO TEMOS QUE NOS DEBRUÇAR NAS LUTAS DO DIA A DIA, E NÃO É SÓ EM CRUZEIRO NÃO, EM TODOS OS MUNICÍPIOS TEMOS QUE SAIR NA FRENTE.

 

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.