O CÚMULO DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!!!

Como vocês já sabem, denunciamos a prefeitura de Senador Guiomard - AC por crime de intolerância religiosa, o processo inclusive está tramitando na ouvidoria da SEPPIR e esperamos em breve uma resposta.

A foto que vocês vêem é a repressália do Prefeito, uma pessoa que se diz ''homem de Deus'', que tranformou a frente da casa de Pai Daniel de Oxoóssi em depósito de lixo; fato esse que adoeceu uma criança de 4 anos que mora na casa, além de mais algumas pessoas que lá residem e/ou fiéis que o procuram em seu Templo Religioso. Eu fui lá, o cheiro é insuportável. Estamos cobrando das autoridades, inclusive foi aprovada por unanimidade uma moção de repúdio na pré-conferência de cultura afro, que aconteceu nos dias 24 e 25 desse mês em Brasília.
Vamos levar a frente isso até o fim, precisamos mais nos unir e defender nossos direitos de cidadãos e cidadãs.
Em breve faremos um ato no centro da cidade, como forma de protesto.
Sem recuar, e NUNCA abrir mão de nossos direitos!

1 comentários:

A UJS está na vanguarda jovem de luta pelo direito à liberdade de culto religioso. Nos jovens socialista somos absolutamente contra a intolerância religiosa. PROTESTAR é nossa maior e mais eficaz arma contra aqueles que agem de forma criminosa como o Prefeito de Senador Guiomard!!!
QUE esse ato de protesto ocorra o mais rápido possivel e que seja amplamente divulgado.

 

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.