UJS reivindica repasse da CEA para os Grêmios Estudantis.


UJS do Quinarí orienta aos Grêmios Estudantis e Diretores de Escola á solicitarem os 10% da carteira de Estudante.

Em agenda de filiação e recadastramento da União da Juventude Socialista, os estudantes, professores e diretores de escolas foram orientados a solicitar da Casa do Estudante Acreano CEA os 10% da Carteira de Estudante.

A UJS argumentam que ao longo da sua história a Casa do Estudante Acreano foi se deteriorando e não presta o devido auxilio aos estudantes.

O Presidente do Núcleo Municipal da União da Juventude Socialista do Município de Senador Guiomard, cobrou da CEA a prestação de contas e intensifica uma campanha em todas as escolas municípais.

As Direções de Escolas tem acatado as orientações da UJS e agora só assinam o formulário da CEA quando a mesma presta conta a uma comissão composta por estudantes lideres de turmas e o Grêmio Estudantil.


Fonte:Diretoria de Comunicação da UJS
Senador Guiomard

2 comentários:

O Blog tá lindo, Gostaria de entrar em contato com vocês, tbm trabalho com grêmio e queria poder está trocando idéias e experiências...
Sou Nádia Ribeiro, professora do Estado do Ceará.
nadia_ribeiro25@hotmail.com
gremioscrede03.blogspot.com (não é tão bonito quanto o seu,mas aceito dicas!)

 

eu sou aluno do C.E.B.R.B, tou fazendo parte do partido a qui do ac e qualquer exclarecimento falar comigo pelo msn w.r.forever@hotmail.com tou online das 4 horas da tarde até 11 horas da noite

 

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, participe desse debate.